terça-feira, 15 de maio de 2012

UMA NOITE ESPECIAL EM PARIPUEIRA.


Na noite de segunda-feira da semana passada tive a graça de fazer uma pequena viagem e ir até o município de Paripueira, a convite da coordenação do C.J.C. da Paróquia de Santo Amaro, a fim de fazer a reunião semanal daquele grupo. Foi mais uma experiência inesquecível na minha vida missionária, naquela noite tão especial, onde fui muito bem acolhido pelos jovens do grupo. Num clima fraterno e dinâmico, debatemos sobre o "Sim" e os "Não" dados por Nossa Senhora e refletimos se de fato estamos dando nosso "sim" a Deus e "não" a tudo aquilo que este mundo mergulhado nas trevas ensina, como por exemplo, sexualidade desefreada e antes do matrimônio, aborto, drogas, violência, etc.

Mais uma vez louvo e agradeço a Deus por mesmo com minhas imperfeições e indigno de servi-Lo, me envia em missão e coloca em minha vida pessoas tão especiais como os jovens alegres e acolhedores que formam o C.J.C da Paróquia de Santo Amaro.

Rick Pinheiro.
Muito feliz por mais uma missão confiada e cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário