
Resultado desta experiência: um ano depois, reimplantou tudo de novo. Ela ainda não aprendeu que o preço da sua vaidade exagerada pode lhe custa a vida.
Mas afinal, o que se passa na cabeça das pessoas, principalmente das mulheres? Ontem mesmo eu postei um comentário aqui sobre o interesse "romântico" de 99,99% das mulheres. Quando é que vão se ligar que beleza física não é tudo, e que por mais que queira prolongar enriquecendo a indústria de comésticos, um dia acaba? Não digo para deixar de ser vaidosa, afinal, todos somos (duvido que exista alguém que não saia de casa sem pentear os cabelos). O que eu falo é justamente esta super-valorização que vocês dão a beleze física.
Menina, acordem!!!! Beleza interior é o principal. Beleza física é acessório. Todos somos humanos, imagem e semelhança de Deus, temos os nossos valores, e também nossas opiniões. O padrão de beleza que o mundo impõe não pode influenciar as nossas opiniões. Eu, por exemplo, acho a Gisele Bundchen feia, mas o munda a idolatra como um exemplo de mulher estupidamente linda. Por mais que digam que ela é lindíssima, para mim, continuará sndo a mesma mulher magricela, feia e sem graça de sempre.
Enfim, vamos rezar para que Deus opere na vida da Sheyla Almeida, proporcionando a sua cura física, emocional e mental, como também por todos nós homens e mulheres, para que possamos valorizar tudo aquilo que de fato tem valor: as coisas boas que vem de dentro do nosso coração.
Rick Pinheiro.
Perplexo com a loucura da ditadura da beleza física.
* = Publicado originalmente em 16/07/10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário