terça-feira, 12 de junho de 2012

NÃO ESTOU MAIS ENCALHADO.*

Bomba! Descobrir algo muito importante sobre mim mesmo.

É o seguinte: quem tem contato comigo sabe que eu defino o meu estado civil com "ENCALHADO", inclusive fazendo várias piadas sobre esta minha condição, mais por falta de opção do que por opção.

Mas ao entrar na internet hoje, onde a minha página inicial é o site da Canção Nova, dou de cara com a pergunta: VOCÊ ESTÁ ENCALHADO?.

Cliquei no link que me levou ao blog do Programa Revolução Jesus, onde encontrei um artigo, muito revelador para mim e tenho certeza que para muitos que como eu e o meu amigo Paulo Avatar Carioca, também se achavam encalhados. Faço questão de copiar o artigo para vocês não terem nem o trabalho de ir até o blog. Confiram:


Atenção, área VIP.

“ENCALHADO” você já ouviu falar nesta palavra? Tão temida por alguns e tão vividas por outros…



Hoje um dos maiores medos nos relacionamentos é o de ficar só, sem namorado; sem namorada. Aí entra esse grande rótulo (encalhado!).

Colocado muitas vezes por nós mesmos.


Mas eu quero te apresentar uma nova palavra… Por sinal, não a encontramos em qualquer lugar, muito menos para qualquer um…


Pense comigo!

Quantas vezes fomos para um casamento ou uma festa importante e encontramos lá bem grande:

“RESERVADO”.

Chegamos num supermercado e vemos logo de cara aquela fila:

“RESERVADA”.


A primeira impressão que fica é que pessoas importantes irão usufruir daquilo que foi separado, escolhido, preparado e reservado.


Não quero só te dizer que você está reservado (a), mas existe uma pessoa separada, escolhida, preparada e reservada que na hora certa vai dar certo.

Encalhado é uma palavra tão baixa, tão vulgar que ninguém deveria ser rotulado assim. Afinal de contas quem fica encalhada é baleia e na maioria das vezes, ela não consegue soltar-se, fica presa, se ferindo até morrer.

Você está encalhado/a?


Não está.

Pense diferente.

Pense assim:



Você está “Reservado/a” você é muito importante e só pessoas importantes podem usufruir, só a pessoa certa pode ter acesso.


Não se deixe levar por essa onda, mas se assuma como: RESERVADO(A)

Como fala Stª Edith Stein “O que vale apena possuir, vale a pena esperar”


Tamu junto


Thiago Teodoro


@thiago_teo


Disponível em: http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/2010/06/25/atencao-area-vip/


E aí, vocês são ENCALHADOS ou RESERVADOS?


Rick Pinheiro.
RESERVADO para uma linda e especial menina que Deus vai me presentear.


* = Publicado originalmente em 25/06/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário