quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENCONTRO E ARRASTÃO DA JUVENTUDE EM CAPELA

Partilha.
Encontro e arrastão da juventude em Capela.

No domingo passado, 01 de maio, data de grandes festas na nossa Igreja (início do Mês Mariano, dia de São José Operário, Festa da Divina Misericórdia e beatificação do Papa João Paulo II), tive a graça de participar, junto do meu amigo-irmão e parceiro de missão Paulo Avatar Carioca, do encontro e arrastão da juventude, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Capela.

O encontro que teve como tema "Jovem volta para o teu Deus!", foi animado peloo Ministério de Música da Comunidade Shalom e a pregação fico sob responsabilidade de um iluminado irmão seminarista, ao qual peço desculpas, por não me recordar agora o nome. O ponto alto deste encontro foi a Santa Missa presidida pelo Pe. Marcos, pároco da cidade e nosso estimado amigo.

Encerrando com chave de ouro este encontro abençoado, foi realizado um arrastão pelas ruas da cidade, animado pelos nossos irmãos em Cristo do Ministério de Música Serafins, da Paróquia da cidade de Satuba.

Parabenizo a todos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Capela, nas pessoas do Pároco Pe. Marcos, do nosso irmão em Cristo, o seminarista Luiz Antônio e de todos os jovens que organizaram e serviram neste abençoado evento. Que a Santíssima Trindade continue guiando e iluminando a todos, e que Nossa Senhora da Conceição, interceda e cubra a  cada um com o seu manto sagrado.

Rick Pinheiro.
PJoteiro, feliz por ter participado um pouco do Encontro e arrastão da Juventude, em Capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário