quarta-feira, 11 de maio de 2011

ALAGOANOS, GUARDAI-VOS DO FALSO PROFETA.

Alerta.
Alagoanos, guardai-vos do falso profeta.

O médium Kléber Aran, que diz incorporar o médico alemão Dr. Fritz, está em Maceió para realização das chamadas cirurgias espirituais. O "mutirão de cura" está acontecendo no templo Espírita Brasileiro Amor Supremo, localizada, no bairro de Mangabeiras. Para iludir, inclusive os eleitos, as tais cirurgias de Aran, que nunca estudou medicina, cura catarata, problema de coluna, sinusite, tumores e doenças crônicas.

Devo  lembrar, o que  Deus nos alerta sobre tais práticas:

"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê a advinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à advinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas." (Dt 18, 10-12a) 

Entendo perfeitamente a dor de quem está ou tem um parente acometido por alguma enfermidade. Mas, não devemos esquecer que Deus suscitou a medicina, justamente, para que homens e mulheres, após terem estudado e iluminados pelo Espírito Santo, possam exercê-la para o tratamento de doenças. Portanto, não deve pôr a vida em risco, por causa de uma cura aparente, que, corre o risco de agravar ainda mais a enfermidade. Alguém que não tem a habilitação para exercer a medicina, está cometendo um grave crime, e colocando a vida de muitos em risco.

Agora, se você acha que estou falando bobagem e é incrédulo ao que O próprio Deus fala, transcrevo, na íntegra, uma notícia, que a mesma imprensa alagoana hoje movida pela campanha espírita que se intersificou em nosso país desde do ano passado anuncia com festa a visita deste suposto curador, vinculou a quase um ano, quando o mesmo esteve em nossa cidade:

Médico espírita que atende em Maceió é procurado pela polícia

Ele é acusado de exercer medicina ilegalmente
por Wadson Correia

Google
Médico espírita que atende em Maceió é procurado pela polícia
O suposto médium Kléber Aran, o Dr. Fritz, como é conhecido pelo Brasil, que está atendendo, no Iate Clube, no bairro da Pajuçara, em Maceió, tem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pernambucana, acusado de exercer a profissão de médico ilegalmente.

Kleber Aran é natural do estado de Sergipe. Segundo pessoas ligas a Aran, o médico alemão Adolf Fritz, incorpora para salvar vidas através dele. O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CREMEPE) entrou com uma ação para reprimir a atuação ilegal do falso médico.

O Cada Minuto entrou em contato com CREMEPE, mas a assessoria informou que nenhuma declaração poderia ser dada sobre o assunto, já que o processo corre em segredo de justiça. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Adjar Francisco de Assis em 26 de janeiro de 2009, pela 2ª Vara Criminal de Recife.

Porém mesmo com as acusações o Dr. Fritz consegue aglomerar um grande número de devotos por onde passa. Em Maceió o médium realizou uma cirurgia na dona de casa , Maria da Conceição de Almeida, que revelou nunca tinha frequentado nada parecido. Ela fez uma cirurgia na cabeça para retirada de um nódulo. “Não senti nada, apenas algo mexendo na minha cabeça. Não utilizei nenhum medicamento até agora. Estou boa toda”, falou a paciente.

De acordo com Júlia Quintella, funcionaria do Dr. Fritz toda consulta é feita gratuitamente. “Não cobramos nada pelos serviços. Pedimos para que as pessoas tragam um quilo de alimento para ajudar as instituições carentes”, comentou. Ela não quis falar sobre a determinação judicial pernambucana.

Kléber Aran começou a realizar as consultas no dia 17 deste mês e finaliza o trabalho em Alagoas, nesta sexta-feira (01). Esse já é o terceiro ano que Dr. Fritz visita o Estado. O Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL), não se pronunciou sobre o caso.


Pense bem: Você colocaria nas mãos de um falso médico a sua vida ou de um ente querido, e de quebra, ainda contrariar a Palavra de Deus?

Seja qual for a enfermidade que você ou seu ente querido esteja passando, deposite nas mãos do Único que pode curar, que através daqueles que Ele capacitou verdadeiramente para a missão, poderá curar verdadeiramente.

Rick Pinheiro.
Alertando contra o falso profeta espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário