sábado, 7 de janeiro de 2012

MERECIDÍSSIMO SUCESSO EDITORIAL.

Livros.
Merecidíssimo sucesso editorial.

Minha primeira dica do ano de um boa e saudável leitura é de um livro que boa parte dos brasileiros, graças a Deus, já leram e este blogueiro só leu nos três últimos dias de 2011, graças ao presente da minha amiga secreta da confraternização do Grupo Teatral Apoteose, mas de longas datas, a minha irmãzinha Yolanda. Trata-se de Ágape, livro escrito pelo Pe. Marcelo Rossi, lançado em 2010 pela Editora Globo, que desde então, está no topo dos mais vendidos.

Em Ágape, Pe. Marcelo faz belíssimas e edificantes reflexões de alguns trechos do Evangelho de São João. Ao final de cada capítulo, o autor nos brinda com orações que nos fazem aprofundar e colocar em prática as mensagens do Evangelho refletido. Com uma linguagem simples e direta, o livro é gostoso de ser ler e nos anima ainda mais na nossa caminhada diária. De fato, Pe. Marcelo estava inspiradíssimo pelo Espírito Santo para escrever um livro tão edificante. Graças a Deus e merecidamente que a obra está a mais de um ano, no topo da lista dos mais vendidos.

Com uma linguagem de fácil compreensão, Ágape é uma inpiradíssima obra que precisa ser lido, relido, refletido e colocado em prática, várias vezes, por milhares de pessoas. Se pelo menos 1% dos leitores desta edificante obra, refletirem e tentarem colocar em prática as mensagens do Evangelho inspiradamente refletidas nos doze capítulos do livro, com certeza teremos um Brasil mais justo, fraterno e realmente cristão.

Rick Pinheiro.
Teólogo, professor de Ensino Religioso e Filosofia, catequista e membro do Grupo Teatral Apoteose da Paróquia do Divino Espírito  Santo da Arquidiocese de Maceió.


Nenhum comentário:

Postar um comentário