quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LUAU COM DEUS É BOM DEMAIS!

Partilha Missionária.
Luau com Deus é bom demais!

No último final de semana tive a graça de participar, na paradisíaca Praia de Tabuba, na Barra de Santo de Antônio, de um abençoado e animadíssimo luau organizado pelos meus irmãozinhos do grupo Juventude Missionária, da minha Paróquia do Divino Espírito Santo. Formado por adolescentes com a idade máxima de 17 anos e sem experiência nenhuma na organização de eventos grandes, o grupo se deixou guiar pelas mãos de Deus e nos presenteou com um evento maravilhoso, repleto de bênçãos e animação, uma verdadeira prova viva que a juventude não precisa de álcool, drogas e tudo aquilo que o mundo faz acredita que nos anima, para se divertir saudavelmente junto com seus amigos e irmãos de Caminhada.

Todos se divertiram e louvaram a Deus ao som do forró católico do Trio Sorriso e de várias músicas também católicas em versões de vários ritmos tocados pelo ministério Agora Vai. Vale salientar que ambos os ministérios de  música são da nossa Paróquia, um excelente exemplo que para se realizar um evento abençoado e divertido, é de vital importância valorizar os filhos da casa.

O grupo Juventude Missionária está de parabéns pela coragem e determinação para realizar um inesquecível evento tão abençoado e animado. Rogo a Deus que cada membro continue se deixando conduzir pelo Espírito Santo de Deus e que persevere sempre na caminhada. Continuem sendo estes servos bons e fiéis do Senhor que vocês são. E que venha mais eventos tão especiais como este!

Rick Pinheiro.
Muito feliz e agradecido a Deus por ter participado do Luau da Juventude Missionária.

Um comentário:

  1. Oi td bem? Então, eu e alguns amigos estávamos querendo organizar um luau também. Será q vc pode deixar algumas dicas? desde já, muito obrigada! Que Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir