terça-feira, 19 de julho de 2011

MAIS UM ABSURDO DOS FALSOS PROFETAS.

Reflexão/Denúncia Profética.
Mais uma absurdo dos falsos profetas.

Semana passada, publiquei no meu outro blog mais um ato revoltante praticado por um líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Desta feita, um pastor, diante dos olhos de todos, na maior cara de pau, induziu uma criança de apenas nove anos de idade a doar seu brinquedo para a igreja (Confira em: http://blogdorickpinheiro.blogspot.com/2011/07/noticia-que-ninguem-vera-no-jornal-da.html). Como todo mundo  sabe, a pseudo-igreja faz dos seus líderes milionários, graça a uma descarada extorsão disfarçada de dízimo e sempre acompanhada de falsas promessas.

O que mais me revoltou em mais um caso claro de extorsão acompanhada de falsa promessa de milagre foi que ao final da matéria, o jornalista da Folha de São Paulo, ressalta que todos os fiéis da pseudo-igreja que assistiram ao vídeo no blog do seu fundador Edir Macedo, elogiaram a atitude do garoto, uma clara demonstração que estão totalmente cegos ao abuso cometido pelo falso profeta pupilo de Macedo.

Irmãos e irmãs, sejamos claros: Nosso Deus, age como e quando Ele quer. Não é um fantoche nosso que que só dará a Sua graça, se em troca sustentamos os líderes de uma seita dita evangélica, que nem mesmo nossos irmãos afastados a consideram. Como o nome já diz, a graça Divina é gratuita. Se nossos irmãos e irmãs, mesmo com a Palavra de Deus em mãos pensa ao contrário, nós, como discípulos e missionários de Jesus, desde do nosso batismo, temos a nossa parcela de culpa, pois, não soubemos acolher, nem pregar o verdadeiro Evangelho aos nossos irmãos mais sedentos de conhecer Jesus, Caminho, Verdade e Vida.

Na maioria das vezes agirmos tão contrário a Palavra de Deus, que empurramos nossos irmãos e irmãs para as universais da vida e lá encontram nas palavras de aproveitadores o Jesus que tanto buscam. Mesmo que seja um falso Jesus interesseiro, que está disposto a lhes cobrir de dinheiro, carro. poder deste mundo, Se contradizer com Sua própria Palavra, já irão segui-Lo sem carregar nenhuma cruz, em troca de gordas ofertas do fruto do seu trabalho para uma  pseudo-igreja criada por homens falhos, que acumulam bilhões em dinheiro e bens materiais.

Que cada um de nós reconhecendo nossa omissão, possamos mudar realmente de vida e possamos, como nossa vida, mostrar o verdadeiro Jesus, rosto humano de Deus, Sua Palavra e Seu amor incondicional por todos nós, para que nossos  irmãos abram os olhos para a verdade e não sigam lobos tão famintos pelas coisas deste  mundo que sequer conseguem se disfarçar em pele de cordeiro.

Rick Pinheiro.
Cristão católico, triste pelos irmãos iludidos pelos falsos profetas deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário