quarta-feira, 13 de julho de 2011

GRUPO TEATRAL APOTEOSE: UM ANO DE EVANGELIZAÇÃO ATRAVÉS DO TEATRO.

Partilha Missionária.
Grupo Teatral Apoteose: Um ano de evangelização através do teatro.

A exatamente um ano, um pequeno grupo de jovens, que tinha acabado de ter um Encontro de Jovens com Cristo, na Paróquia do Divino Espírito Santo, procuraram o nosso pároco Monsenhor Pedro Teixeira com uma proposta de fazer um grupo de teatro. Apesar de não ser novidade nenhuma na  Paróquia, já que antes foram criados os saudosos grupos Unidos em Cristo e Grupo Teatral Evangelizador Cristo Rei, nosso pároco acolheu com muita alegria e apoio a proposta dos nossos jovens. Surgia o Grupo Teatral Apoteose.

Em apenas um ano de existência, mas com muita dedicação e amor pela missão, o grupo, ao qual me engajei mees depois,  nos meados do mês de outubro, vem realizando belíssimas apresentações evangelizadoras. A cada apresentação, com a luz do Espírito Santo vamos nos superando, fazendo uma evangelização missionária digna de Nosso Senhor.

Para comemorar a data, na sexta passada realizamos uma animadíssima confraternização no salão de festa da nossa irmãzinha Laíssa. No domingo, a maior de todas as comemorações: numa belissima Missa, em ação de graça, celebrada pelo nosso pároco,  juntos com a nossa comunidade paroquial louvamos, bendizemos e agradecemos a Deus pelo nosso primeiro ano de missão e pedimos que Ele, juntamente com a intercessão de Nossa Senhora, continuem passando na frente do nosso grupo, nos guiando na missão de evangelizar através da arte do teatro.

Agradeço a Deus pela opotunidade de servir ao lado de jovens, amigos-irmãos, tão especiais, humildes e abertos a vontade e ação Divina. Que o Grupo Teatral Apoteose, à exemplo do Menino-Deus cresça em sabedoria, componentes e entrega a missão que nos for confiada.

Rick Pinheiro.
Muito feliz e agradecido a Deus pelo primeiro ano de existência do Grupo Teatral Apoteose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário