domingo, 24 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO.


APRESENTAÇÃO.

Que a Paz e o Amor do Cristo Ressuscitado e a intercessão maternal de Nossa Senhora estejam com cada um de vocês!!!!

Para quem não me conhece, me chamo Rick, sou cristão católico e no momento sirvo na Igreja de Cristo, na Arquidiocese de Maceió, como um dos assessores arquidiocesanos da Pastoral da Juventude,  e na minha Paróquia do Divino Espírito Santo, sou catequista de crisma e membro do Grupo Teatral Apoteose.

Páscoa, tempo de mudanças, em todos os campos de nossa vida. Tendo em vista os recursos limitados do blog sitiado no Gente de Fé da Canção Nova, e visando atingir o maior número de internautas, resolvi neste domingo que comemoramos a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre a morte, criar este novo blog.


Os que me dão a honra da visita encontrarão aqui apenas artigos, comentários, partilhas, vídeos, enfim, tudo que for relacionado à Evangelização, que é a razão da minha vida, que eu publico no meu outro blog pessoal, onde posto não somente assunto de conteúdos religiosos, e no blog Evangeliza Juventude da PJ Arquidiocesana de Maceió. Sinto que Deus exige o melhor de mim, por isso a mudança repentina de endereço virtual.
Quero deixar claro que, por trata-se de um blog pessoal, estarão aqui expostos os meus pensamentos e comentários sobre determinados assuntos o que não quer dizer que seja a opinião dos grupos que sirvo, muito menos, que eu seja o dono da verdade, aliás, nem pretendo ser, mas apenas a minha interpretação e opinião. A Verdade mesmo só Deus, que nos revela na Sua Palavra e na Sua Igreja.

Por fim, já vou pedindo desculpas pelos meus erros de ortografia ou se algum dos meus comentários aqui venha ofender alguém. Saibam que minha intenção jamais será esta, mas simplesmente, servir.

Espero que gostem deste humilde veículo de comunicação, que faço com muito carinho para vocês.

Saibam que rezo por cada um de vocês e espero contar com suas orações.

Santíssima Trindade, Deus Pai, Jesus Ressuscitado, Divino Espírito Santo, iluminai-nos !!!

Rick Pinheiro
Teólogo, professor de Ensino Religioso, acadêmico de Direito, catequista, assessor arquidiocesano da Pastoral da Juventude e membro do Grupo Teatral Apoteose, da Paróquia do Divino Espírito Santo, da Arquidiocese de Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário