sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UMA COLEÇÃO PARA APROFUNDAR O ENTENDIMENTO DE PALAVRA DE DEUS.

Livros.
Uma coleção para aprofundar o entendimento da Palavra de Deus.


Muita gente reclama que a Bíblia é muito complicada, com alguns livros contendo linguagem obscura e passagens difíceis de compreender. Mas, a Palava de Deus não é este poço de mistério que muitos acreditam. Muito pelo contrário, é de fácil e agradável leitura, principalmente quando descobrimos todo o contexto que cada autor sagrado estava vivenciando quando inspirado pelo Espírito Santo escreveu cada Livro. A minha dica é a excelente coleção Como Ler a Bíblia, lançada algumas décadas atrás pela Editora Paulus, e que até hoje continua sendo editada e atualizada.

Cada livro da coleção fala de um respectivo Livro Sagrado, com linguagem clara e objetiva, sem deixar de ser fiel ao significado real de cada um. O preço e a quantidade de página, depende de cada Livro Sagrado estudado, assimo como o preço de cada livro, variando entre R$ 5,00 e R$ 22,00.  Você pode adquirir em qualquer boa livraria católica em especial, nas Paulinas e na Paulus, e também pelos sites destas editoras/livrarias.

Em síntese, uma coleção de livros imperdível, que vale a pena investir e ter na sua biblioteca, afinal, é fundamental conhecemos sempre mais o recado de Deus para todos nós através de Sua Palavra Viva.

Rick Pinheiro.
Dando dica de uma importantíssima e imperdível coleção de ótimos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário