sexta-feira, 14 de outubro de 2011

LUTO POR FABRÍCIO.


É com pesar que recebi ontem, minutos antes de iniciar o nosso encontro semanal no curso de reciclagem, o falecimento do jovem Fabrício, de apenas 25 anos, mais um jovem, com um futuro brilhante pela frente vítima de motoristas irresponsáveis que acham que nossas ruas e avenidas são pistas de racha, que sempre acaba tirando  vidas de inocentes que simplemente estão rumando para os seus lares.

Com uma humildade e timidez que o caracterizavam, Fabrício sempre estava pronto a servir Deus na sua Igreja, durante os anos que participou da nossa Paróquia do Divino Espírito Santo. O conheci  quando o mesmo tinha por volta de quartoze anos e tive a graça de ser um dos seus catequistas de crisma e de servir ao lado dele, no nosso Grupo Teatral Cristo Rei. Recordo-me com bastante saudades que, por sua aparência jovial, sempre o escaravámos para fazer o apostólo São João, nas apresentações da Semana Santa, em especial, a Missa da Ceia do Senhor, na semana santa.

Enlutado e unido na dor da perda da família e dos amigos, dedico esta postagem e todas as minhas orações ao nosso irmãozinho Fabrício, que com certeza está acolhido bem nos braços do Pai em Seu Reino e também aos familiares e amigos, que sofrem com a dor da saudades, rogo a Deus que console a todos neste momento tão difícil.

Rick Pinheiro.
Enlutado pela perda precoce de mais um amigo de forma violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário