segunda-feira, 19 de março de 2012

A PRIMEIRA VIAGEM MISSIONÁRIA DO ANO.

Partilha Missionária.
A primeira viagem missionária do ano.

Ontem, Deus me concedeu de fazer algo que não faço há meses, desde que encerrei minha missão pela equipe arquidiocesana da PJ da Arquidiocese de Maceió: cair na estrada para evangelizar. A convite da coordenação estadual do movimento C.J.C. - Comunidade de Jovens Cristãos fui a comunidade de Pecuária, localizada na área rural da cidade de Passo do Camaragibe para fazer uma das palestras no Encontro de Líderes do movimento, com o tema O Ponto Forte da Reunião de Um Grupo. Foi uma grande benção! Além de ser muito bem acolhido pelos irmãos da C.J.C., ainda recebi a graça Divina de assumir mais uma missão que Ele mesmo me confia de prestar assessoria aos comunitários deste abençoado movimento de carisma salesiano. Louvo e agradeço a Deus por confiar mais uma missão, mesmo eu não merecendo, já que sou tão falho e limitado.

Rick Pinheiro.
Muito feliz em voltar a cair na estrada numa viagem missionária e pela nova missão que Deus me confia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário